Termos e condições

Ao aceitar o acesso à página da Sigues, o utilizador aceita, de igual modo e de forma expressa, os termos e condições que regulam a nossa política de utilização.

Deve, o utilizador, responsabilizar-se e informar-se periodicamente em relação aos termos e condições expressos, como forma de actualização relativa a qualquer alteração existente, a qualquer momento.

Sendo o utilizador o responsável pelo uso associado ao web site, assume uma conduta de acordo com os princípios de boa fé, moral e ordem pública, reconhecendo o respeito pelos mesmos em conformidade com a legislação em vigor, seja ela de carácter nacional, ou supra nacional.

A responsabilidade será regulada pelo próprio utilizador, de forma responsável, cabendo a si mesmo a consciência da proporcionalidade relativa entre a recepção da informação e o uso da mesma, em conformidade com a lei em vigor, aceitando de forma expressa o risco dos seus actos.

Nenhuma responsabilidade poderá ser imputada à Sigues por qualquer dano, ou avaria em dispositivos informáticos de acesso ao web site devido a qualquer forma de vírus, ou spyware, roubo de informação ou erro.

Qualquer uma das ligações do web site presente tem uma função meramente informativa.

Sendo a Sigues a proprietária dos direitos autoriais dos conteúdos expressos no web site, reserva-se ao direito de cedê-los sempre após prévia autorização da respectiva administração, sob pena de, ao copiar ou fazer uso indevido dos mesmos, o utilizador incorrer em violações legais e usurpação de direitos, assumindo e aceitando, ao fazê-lo, a submissão à lei em vigor.

Nenhum dado, seja ele de carácter visível, ou invisível ao utilizador poderá ser copiado e reproduzido, assumindo o utilizador a responsabilidade legal do seu acto.

Os conteúdos de componente gráfica estão, igualmente, abrangidos pela protecção devido ao facto de serem exclusivos da Sigues, seguindo os mesmos pressupostos de uso e de respeito pela lei em vigor de qualquer outro tipo de conteúdo presente nas várias páginas do web site.