Sigues participou na Feira Internacional do Artesanato em 2017

A Sigues participou em mais uma edição da Feira Internacional do Artesanato na FIL Lisboa em 2017. A FIA Lisboa é a maior feira de multiculturalidade que ocorre na Península Ibérica e a segunda na Europa.

Uma plataforma de excelência para a promoção da Identidade e Desenvolvimento dos Territórios Nacionais e Estrangeiros designadamente ao nível Económico, Cultural e Turístico.

Apoia o Desenvolvimento Regional e as culturas locais, através de várias vertentes do Património Cultural Material e Imaterial – artesanato, gastronomia, recursos naturais, atividades culturais e turísticas, entre outras, procurando evidenciar Micro, Pequenas e Médias Empresas Nacionais, Entidades e Organismos Oficiais ligados a projectos que visam a promoção e divulgação dos Territórios, bem como a venda dos Produtos Regionais.

 

 

Não faltaram excelentes negócios e foram algumas as celebridades que estiveram presentes, tais como os cantores de musica popular portuguesa, Emanuel e Tony Carreira e tiveram a excelente oportunidade de conhecer os nossos produtos. Foi um verdadeiro encontro de culturas e cultura ao vivo, onde se partilharam emoções e se revisitaram tradições e inovações.