Sigues participou no Lisboa Design Show 2017

A Sigues participou no Lisboa Design Show (LXD) na FIL Lisboa de 18 a 22 de Outubro de 2017. Sendo um evento dedicado ao design em todas as suas formas de expressão, a participação da Sigues foi muito relevante na vertente de acessórios de moda, destacando-se pela sua inovação e criatividade nacional. Apresentamos a Sigues a uma fantástica plateia no Pitch Lisboa Design Show e as nossas joias desfilaram na passerelle num extraordinário desfile de moda Lisboa Design Show. Tivemos também a oportunidade de ter o apoio do cantor português Nuno Guerreiro que a nós muito nos orgulha.

Enquanto evento multidisciplinar e criativo , o Lisboa Design Show tem como objetivo comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas , sociedades, estilos de vida , o prazer , a arte de viver , potenciando uma rede de contactos e negócios , num único espaço, que colocam o design no centro da discussão e na agenda dos players e promotores do design.

Com a missão de promover o design como factor competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, o Lisboa Design Show destaca-se como o único evento de design realizado em Portugal numa vertente de business.